witor flores da silva

Bacharelando em Ciências Jurídicas e Sociais - Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Bolsista de Iniciação Científica pelo CNPq, sob a orientação da professora Doutora Dr. h.c. Mult. Cláudia Lima Marques.

Foi Bolsista de Extensão pelo DAAD-UFRGS-PUCRS em CDEA - Centro de Estudos Europeus e Alemães. Foi monitor de Direito Constitucional I - A - do Departamento de Direito Público e Filosofia do Direito da UFRGS,  sob a orientação da Professora Doutora Vivian Josete Pantaleão Caminha.

Foi Integrante do núcleos de Extensão em Direito Internacional Público - NEDIP e Direito, Economia e Políticas Públicas - NEDEP. Participou como voluntário do projeto "Lideranças para o Futuro - Direito, Cidadania e Política", do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, durante as eleições de 2018.

É membro do Grupo de Estudos CNPq Mercosul, Direito do Consumidor e Globalização. Pesquisador nas áreas de Direito Constitucional, Teoria do Estado, Direito Comparado, Direito Ambiental e Direito do Consumidor. Foi membro do quadro de estagiários da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul, da Procuradoria-Geral do estado do Rio Grande do Sul e do Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

Foi palestrante convidado do Ciclo de Formação Humanística do CCMar da FURG - Universidade Federal do Rio Grande com painel intitulado "Separação de Poderes: Direito e Política".

Em julho de 2019, atuou como Acompanhante de Parlamentar na Câmara dos Deputados do Congresso Nacional do Brasil durante o primeiro turno da Reforma da Previdência.

Entre em contato conosco.

O e-mail foi enviado com sucesso.

Voltar para a página inicial

Ocorreu um erro no envio.

Tentar novamente