PÉS EM SÃO PAULO, OLHOS NO BRASIL!

Outubro/2020

PÉS EM SÃO PAULO, OLHOS NO BRASIL!

Jerônimo Roveda 

Head PMR São Paulo

 

Se teve um ensinamento que a pandemia nos deixou foi nossa capacidade de estar em muitos lugares sem se movimentar. Hoje se tornou comum fazer uma reunião em Montevidéu às 13 horas e outra em Salvador às 14 horas. É possível realizar uma audiência no Rio de Janeiro e, 10 minutos depois, atender um cliente que mora em Miami. E sem precisar sair de casa ou do escritório.

Nos tornamos seres estáticos e, ao mesmo tempo, mais dinâmicos. Então, é preciso saber navegar nesse novo mar. Saber surfar essa nova onda.

Da mesma forma, inegável que São Paulo permanece sendo o centro financeiro do País. E não apenas porque grande parte da riqueza ou dos valores se concentra ali, mas muito também porque grande parte da riqueza do Brasil passa por ali. Costumo falar, utilizando a linguagem moderna e da informática, que a capital Paulista é um HUB, e dali distribui condições econômicas, culturais, tecnológicas, científicas e, principalmente, capacidade de gerar novos negócios, que, ao fim, se dá por estas razões destacadas. 

E qual a relação entre a pandemia e São Paulo?

Pois bem, o escritório PMR Advocacia completa, agora em 2021, seu XV ano de existência, são 15 anos de presença no mercado, com um crescimento exponencial nos últimos 3 anos, já com atuação em 8 estados Brasileiros. E, como comemoração, assumimos um grande desafio para essa data emblemática, lançaremos a unidade em São Paulo, que terá a função de capilarizar nossos negócios para os demais estados da Federação.
Voltando ao tema que nos trouxe até aqui, essa facilidade que hoje existe, colocada no nosso colo de forma imperativa, decorrente da existência de um vírus sem vacina, nos faz ver que atingir mercados mais longínquos não é mais uma tarefa que demanda horas de voo. Contudo, o extremo sul não nos oferta todas condições que São Paulo nos proporciona. Assim, vamos usar o núcleo econômico do Brasil, utilizando toda tecnologia, inovação e conhecimento para estarmos presentes em todas as regiões brasileiras. Estaremos em São Paulo, mesmo que muitas vezes não se precise estar em São Paulo.

Aliado a isso, os números mostram que o PIB do mercado da advocacia corresponde a quase 2% do PIB brasileiro, o que significa dizer que é maior que o PIB de muitos países e também maior que o valor investido em infraestrutura no Brasil em 2019.

Contudo, essa análise não é apenas econômica. O PMR Advocacia se destaca não somente pela sua entrega de alta performance, mas porque vive o mundo da diversidade, da naturalização. E por viver um mundo diverso, a gama de pensamentos disruptivos, a variedade de soluções criativas e a possibilidade de uma visão de camaleão, que não apenas tem uma amplitude angular invejável, como consegue enxergar de forma independente com cada olho, observando simultaneamente dois objetos, faz com que venha se destacando nas suas ações.

Assim, o PMR não quer apenas mostrar suas cores para o Brasil, quer usar essa capacidade de ver o Brasil sob todos os ângulos como forma de crescer ainda mais nessa nova advocacia.

Portanto, os dados e fatores atuais convergem para essa investida. E esse novo oceano que se apresenta à nossa frente traz ondas grandes e fortes, mas, sem dúvida, um ecossistema próspero para se tirar proveito.

 

                        

Entre em contato conosco.

O e-mail foi enviado com sucesso.

Voltar para a página inicial

Ocorreu um erro no envio.

Tentar novamente